• English
    • português
    • français
    • português (Brasil)
    • español
    • italiano
  • français 
    • English
    • português
    • français
    • português (Brasil)
    • español
    • italiano
  • Ouvrir une session
Voir le document 
  •   Accueil de DSpace
  • Instituto Universitário de Ciências da Saúde
  • Ciências Dentárias
  • Medicina Dentária
  • Voir le document
  •   Accueil de DSpace
  • Instituto Universitário de Ciências da Saúde
  • Ciências Dentárias
  • Medicina Dentária
  • Voir le document
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

REABILITACÃO ESTÉTICO-FUNCIONAL EM ODONTOPEDIATRIA Uma revisão sistemática integrativa

Thumbnail
Voir/Ouvrir
Dissertação de Mestrado (505.3Ko)
Date
2021
Auteur
Saenz-Díez Vásquez, Francisco de Borja
Metadata
Afficher la notice complète
Résumé
Objetivo: Realizar uma revisão sistemática das distintas possibilidades de reabilitação estético-funcionais em pacientes pediátricos. Material e métodos: A metodologia utilizada baseia-se na realização de uma pesquisa bibliográfica, através de bancos de dados. Resultados: Como possibilidades de reabilitação protética existem próteses removíveis ou próteses fixas. Dependendo da condição e das necessidades do doente, a opção de tratamento também pode variar. Conclusão: É importante realizar uma reabilitação protética o mais cedo possível. A opção mais utilizada, é geralmente, a prótese removível, uma vez que nos permite fazer modificações adaptadas ao crescimento ósseo e à erupção dos dentes permanentes.
URI
http://hdl.handle.net/20.500.11816/3864
Collections
  • Medicina Dentária

DSpace software copyright © 2002-2015  DuraSpace
Contactez-nous | Faire parvenir un commentaire
CESPU CRL
 

 

Parcourir

Tout DSpaceCommunautés & CollectionsPar date de publicationAuteursTitresSujetsCette collectionPar date de publicationAuteursTitresSujets

Mon compte

Ouvrir une sessionS'inscrire

DSpace software copyright © 2002-2015  DuraSpace
Contactez-nous | Faire parvenir un commentaire
CESPU CRL