Sfoglia Gestão da Qualidade em Saúde per Data di Pubblicazione
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Contribuição para a implementação de um sistema de gestão de qualidade num serviço de atendimento permanente
(2012)Este trabalho teve por objetivo conceber, documentar e promover a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade num Serviço de Atendimento Permanente. As Unidades Privadas de Cuidados de Saúde, enfrentam fortes e ... -
Gestão dos gases medicinais
(2012)A passagem do gás medicinal e medicamento compete transfigurações no seio da comunidade hospitalar e deverá ser efectuada tendo em conta os patamares de exigência que um medicamento comporta, no seu controlo e gestão. Deve ... -
A implementação do SGQ num serviço de pediatria e abordagem à avaliação da satisfação dos clientes
(2012)Afirmar que a qualidade é um dos desafios mais importantes que se colocam às unidades de saúde, constitui hoje quase uma banalidade. No entanto, nunca é demais relembrar que, efetivamente, a qualidade constitui não só uma ... -
Implementação de um sistema de gestão da qualidade numa clínica de podologia
(2013)A qualidade constitui não só uma das variáveis com maior influência na competitividade das organizações, em especial para aquelas que estão inseridas em mercados extremamente concorrenciais, como nos reparamos com o mercado ... -
Elaboração de um sistema da qualidade
(2013)A qualidade nos serviços de saúde surge-nos como um conceito de definição complexa, orientada para todo um conjunto de fatores altamente variáveis mas que encerra em si uma temática atual e de extrema importância para todos ... -
A implementação de um sistema de gestão da qualidade em fisioterapia (Clínica UTILIS) - uma abordagem à satisfação dos utentes
(2013)A Qualidade é uma constante preocupação nos serviços prestadores de cuidados de saúde, não sendo os serviços de Medicina Física e de Reabilitação, uma excepção. A sua implementação torna-se não só um auxílio para o desenrolar ... -
Contribuição para a implementação de um SGQ em unidade prestadora de cuidado de saúde oral
(2013)Pretende-se com o Projeto desenvolvido, contribuir para mais um ciclo de promoção de Qualidade no atendimento clínico e não clínico, através da implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade pela ISO 9001 numa Unidade ...